Case de sucesso: como empresa do setor de saúde integrou sua infraestrutura de TI com serviços da VH

No mercado há mais de 30 anos, a empresa do setor de saúde atua na área de Home Care, oferecendo atendimento qualificado e humanizado a nível nacional. Para explicar um pouco da expertise da Verhaw IT em atender e ajudar empresas do setor da saúde a terem tecnologia de ponta e suporte técnico de qualidade, veja a trajetória de sucesso de um de nossos clientes.

Desafios tecnológicos enfrentados

Essa empresa de saúde possui 20 filiais e para atender as demandas de TI de todos esses pontos distribuídos, precisava de soluções de infraestrutura integradas, robusta e de qualidade. Com o aumento de solicitações e chamados, o departamento de TI necessitava de opções com menores custos para tornar o negócio cada vez mais competitiva e expandir as estratégias.

Soluções e serviços que melhoram a infraestrutura

Através de um projeto conjunto e análises, fornecemos a infraestrutura adequada para otimizar a operação da empresa propondo melhorias, estratégias e soluções tecnológicas eficientes. A Verhaw IT forneceu, em um primeiro momento, máquinas novas e seminovas locadas. Depois, foi realizado um rollout, onde todo o parque tecnológico foi trocado e serviços de suporte técnico implantados.

Além disso, uma nova arquitetura de rede foi desenhada em conjunto com a equipe de TI, para maior proteção e segurança tecnológica. Foi realizada a configuração dos devices de network e implantando UTM Sophos XG (em HA), Endpoint Sophos Intercept X Advanced em todas as estações e servidores, e tudo isso com monitoramento e gerenciamento.

Ganho de economia e mais estratégia

A renovação do parque tecnológico, com equipamentos modernos e robustos, em conjunto com as soluções de monitoramento, proporcionou mais estratégia e economia para o cliente. A equipe interna conseguiu focar esforços em atividades prioritárias do departamento de TI ao invés de ficar ocupada com incidentes do dia a dia. Com todos os equipamentos instalados, configurados, monitorados e gerenciados pela Verhaw IT, os gastos diminuíram, pois fornecemos todo o suporte necessário sem sobrecarregar a equipe interna.

 

Somos o parceiro tecnológico das empresas

A tecnologia é fundamental para as empresas se manterem competitivas, principalmente em momentos de crise – como a pandemia – que vivemos. A missão da Verhaw IT é apoiar as empresas quando e como elas precisarem com as melhores soluções e insights da nossa equipe de especialistas.

Esse é um dos nossos Cases de Sucesso, trabalhamos para oferecer não apenas soluções de tecnologia, mas para acompanhar nossos clientes em seu caminho de transformação digital, compartilhar desafios e entregar valor.

Sua empresa precisa de um parceiro tecnológico? Fale agora com nossos consultores e saiba mais sobre como podemos ajudar o seu negócio! 

Últimas postagens