Firewalls: Sophos é classificado como “escolha dos clientes” pelo Gartner Peer Insights.

A Sophos foi considerada um dos fornecedores de Firewall nomeado “Customers’ Choice” pelo relatório Gartner Peer Insights 2022 – plataforma gratuita de avaliação e classificação projetada para tomadores de decisão de software e serviços corporativos. A “Voz do Cliente” é um documento que sintetiza as análises do Gartner Peer Insights em classificações sobre ferramentas para os tomadores de decisão de TI. Nessa avaliação, o Firewall da Sophos recebeu nota média de 4,7 de um total de 5. Além disso, 93% dos clientes disseram que recomendam a marca como solução de rede para outras empresas.

Pensando em entregar ferramentas de ponta e as melhores soluções para nossos clientes, somos parceiro da Sophos. Contamos com o Firewall e uma equipe certificada pela Sophos para proteger as redes dos nossos clientes com alta performance. Um exemplo dessa parceria de sucesso, é o case da empresa de Home Care que escolheu a Verhaw IT e a Sophos para desenhar uma nova arquitetura de rede para maior proteção e segurança. Realizamos a configuração dos devices de network e implantamos o Firewall UTM da Sophos, resultando em um monitoramento, visibilidade e gerenciamento mais fácil.

Por que escolher Sophos?

A Sophos é uma marca reconhecida no mercado e indicada por especialistas de segurança. Por dois anos consecutivos (2021 e 2022) foi classificada como “Customers’ Choice” pelo Gartner Peer Insights. Além disso, as constantes atualizações proporcionam para os clientes versões com camadas mais fortes de segurança como Xstram SD-WAN, VPN de alto desempenho e recursos que otimizam a proteção da rede. Com uma plataforma unificada, o gerenciamento pode ser feito de forma fácil e a empresa terá recursos disponíveis por apenas um fornecedor. Além disso, a Verhaw IT disponibiliza uma equipe de profissionais certificados pela Sophos e especialistas que realizam o acompanhamento e monitoramento da solução. É uma ferramenta de segurança unificada e completa.

Benefícios do Firewall

Os ataques cibernéticos têm expandido e estão cada vez mais inteligentes, com o objetivo de roubar, invadir e expor dados das empresas. Uma das principais portas de entrada são e-mails, servidores e sites maliciosos. O Firewall é uma solução de segurança para computadores e dispositivos, que a partir de regras de segurança pré-definidas faz o controle do que pode passar e do que será barrado em uma rede de internet. Dessa forma, o firewall ajuda na detecção de ameaças, permitindo que as empresas se antecipem aos ataques através de ferramentas modernas. Com essa solução, a empresa poderá configurar o firewall para bloquear e também liberar determinado programas, controlando o fluxo de dados na rede.

A solução Firewall UTM da Sophos possui uma ampla proteção com tecnologia next-gen, que foi desenvolvida para expor riscos ocultos, trazendo visibilidade para atividades de risco, tráfego suspeito e ameaças avançadas. Através da tecnologia Deep Learning, bloqueia as ameaças desconhecidas para manter a empresa protegida contra-ataques e ameaças modernas, além disso, utiliza do Synchronized Security para responder a incidentes automaticamente e isolar sistemas comprometidos na rede. O Sophos Firewall entrega diversos benefícios para aumentar a camada de proteção da sua empresa, como:

Gerenciamento fácil

O Sophos Firewall é o firewall mais fácil de implantar e gerenciar. Ele é parte do melhor ecossistema de segurança cibernética do setor que permite gerenciar todas as soluções Sophos a partir de um único painel, integrando-se a outras proteções para identificar e isolar ameaças automaticamente.

Proteção de rede

Toda a proteção que você precisa para deter ataques sofisticados e ameaças avançadas – ao mesmo tempo que proporciona acesso seguro à rede as pessoas habilitadas – com SD-WAN e tráfego de aplicativos na nuvem, redes sem fio seguras e VPN que protege acessos remotos.

Sistema de Prevenção de Invasão

Com a tecnologia next-gen, oferece proteção avançada contra todos os tipos de ataques modernos. Vai além dos recursos de rede e servidor tradicionais ao também proteger os usuários e aplicativos na rede.

Proteção de Dia Zero

Através de Inteligência Artificial (IA) utiliza técnicas de análise de arquivos dinâmicos e estáticos para identificar e bloquear com eficiência ransomwares e ameaças conhecidas e desconhecidas.

Proteção Web

Visibilidade e controle de toda a atividade do usuário na Web e aplicativos. Bloqueia acessos a sites maliciosos ou que não fazem parte da sua operação, através de regras pré-determinadas para maior segurança da rede.

Equipe certificada à disposição da empresa

Com Sophos e Verhaw IT, sua empresa terá profissionais qualificados e certificados que farão todo o acompanhamento da instalação e gerenciamento da solução, para que funcione com alto desempenho. Conte com um time disposto a elevar a segurança do seu negócio.

Tenha a melhor marca e fornecedor à disposição da sua empresa. Proporcione segurança para seus clientes e colaboradores através de soluções confiáveis e robustas. Quer saber mais sobre a tecnologia Sophos e a parceria da Verhaw IT? Fale com nossos consultores!

Últimas postagens