TI Expert – Contrate profissionais de TI qualificados.

O TI Expert Verhaw fornece profissionais de tecnologia qualificados para atuar em diversos setores. Com essa solução você garante muitas vantagens como:

Contratação qualificada

Você não vai precisar se preocupar com entrevista e seleção de pessoas, todo processo é feito pelos especialistas Verhaw. Sua empresa vai preencher vagas importantes de forma mais estratégica e rápida, mesmo com o déficit de profissionais qualificados que existe mercado de TI. Além disso, pode trocar o recurso caso não esteja se adaptando à cultura da sua empresa.

Profissionais certificados

Os profissionais que atuam no serviço TI Expert são treinados e certificados pela Verhaw. Você conta com a expertise de uma empresa de TI, que atua há mais de 10 anos no mercado.

Economia

Todo o processo de contratação fica na responsabilidade da Verhaw. Isso gera uma economia com encargos trabalhista e ainda reduz o turnover da sua equipe.

Alta resolutividade de problemas de TI

Concentre os esforços internos nas atividades de maior impacto para o seu negócio, com os serviços TI Expert você vai ter recursos especializados e treinados, resultando em mais organização e estratégia do seu time interno.

Com TI Expert sua empresa conta com profissionais altamente capacitados, com qualificações em dia e que se adequa às necessidades do seu negócio. Tenha a melhor performance da sua equipe e foque em atividades que gerem valor, enquanto a TI fica por nossa conta! A Verhaw tem mais de 10 anos de mercado, atua com soluções completas e é parceira tecnológica das empresas na transformação digital.

Últimas postagens