Resolva incidentes de TI de forma rápida e eficaz com Help Desk Verhaw

Gerenciamos e atendemos todos os incidentes de TI, com altos níveis de qualidade técnica e experiência em diversos segmentos. Concentre seus esforços internos em atividades que realmente são importantes para o seu negócio. 

Equipe disponível 24x7

Atendimento qualificado via
telefone (0800), website e/ou
aplicativo, sempre que precisar.

Melhore a eficiência

Não permita que seus colaboradores percam tempo com incidentes do dia a dia. O Help Desk Verhaw resolve tudo com rapidez e segurança, com SLA de 99,9%. 

Atendimento especializado

Suporte para diversos tipos de incidentes de TI feito por profissionais certificados que atendem N1, N2 e N3

Gestão de chamados

Trabalhamos com ferramentas de acesso remoto seguras e reconhecidas no mercado. Você ainda terá acesso a um dashboard para acompanhar o andamento do chamado e produtividade.

logotipo-home-footer

Rua Pedro Pandin, 209 | Distrito Industrial
São José do Rio Preto – SP | CEP 15035-490
Fone: 17 3512 6000