Gerencie sua equipe em home office e aumente a produtividade

As mudanças ocorridas pela pandemia da Covid-19 transformaram definitivamente as relações de trabalho. Por isso, desenvolvemos uma ferramenta que auxiliar na gestão da sua equipe, com segurança e confiabilidade para alcançar altos índices de produtividade.

Nossa solução é um conjunto de softwares que acompanha o andamento das atividades em home office através de coleta de dados e dashboards inteligentes.

Gestão de Produtividade

Saiba o tempo que cada tarefa demanda, quais aplicativos e sites o colaborador acessou durante o trabalho. Análise diária e mensal.

Gestão de Tempo

Tenha uma análise de inatividade por períodos (mês, dia, semana ou minuto). Saiba quanto tempo o mouse e dispositivo não foram utilizados. 

Gestão de Ativos

Tenha controle de equipamentos e gerenciamento de uso. Identifique com antecipação possíveis problemas de infraestrutura.

Dashboard Dinâmico

O gerenciamento acontece por um painel que é dinâmico e customizável. Você pode esticar e diminuir as janelas, fazer filtros por cada tipo de informação e por período.

logotipo-home-footer

Rua Pedro Pandin, 209 | Distrito Industrial
São José do Rio Preto – SP | CEP 15035-490
Fone: 17 3512 6000