SOLUÇÕES | Outsourcing de TI

Locação

ATIVOS DE TI

A solução de Locação de ATIVOS DE  TI  da VERHAW,   engloba todos os ativos  de TI necesssários para compor uma solução tecnológica corporativa, como: desktops, servidores, impressoras, dispositivos de rede, UTM, scanners, notebooks e tablets, e a entrega envolve a cessão do hardware, do software (sistemas operacionais, office, antivirus, etc) , serviços de service desk, manutenção em todo o território nacional (field service), gerência de equipamento, de usuário e inventário (opcional).

ATIVOS PARA LOJAS DE VAREJO

A solução de Locação de ATIVOS DE TI PARA LOJAS DE VAREJO,  engloba todos os ativos de TI necessários para implementação de uma loja de varejo, alinhado estratégicamente  como o modelo de operação e atendimento necessário,  para uma operação contínua e sem interrupção que o varejo exige. Oferece configuração completa de ativos de ti,  customização do atendimento do service desk, field service,  serviços referentes a logística, instalação, suporte técnico e gerenciamento do ciclo dos equipamentos, incluindo manutenção e troca dos mesmos. O cliente não precisa adquirir de forma definitiva os equipamentos.

SEMINOVOS

A  locação de EQUIPAMENTOS SEMINOVOS Verhaw, engloba todos os equipamentos disponíveis em estoque, como desktops, servidores, tablets, laptops entre outros, por períodos de 1 à 24 meses.

Serviços

HELP DESK

O Help desk,  se caracteriza como o ponto inicial de contato entre a empresa e seus usuários (internos ou externos) para a resolução de problemas e questões de suporte de TI.

 

FIELD SERVICE

O Field Service é um serviço que complementa o tradicional HELP DESK,  com um atendimento presencial (onsite) ágil e especializado, solucionando os incidentes de tecnologia que extrapolam sua atuação remota,  demandando atuação em campo junto ao usuário.

GESTÃO DE ATIVO DE HARDWARE

A Gestão de ativo de hardware, Utiliza uma ferramenta de inventário de hardware, consolida as informações de todo o parque  da sua empresa de maneira simples e atualizada. Informações sobre processadores, memória RAM e discos, estarão sempre atualizados ajudando nos processos de tomada de decisão de investimentos em TI.

 

SOLUÇÃO DE SEGURANÇA

A solução de Segurança, pode entregar  soluções completas de segurança como serviço (Firewall, controle de internet, balanceador de carga, antivirus e antiramsomware).

SOLUÇÃO DE BACKUP

A  solução de Backup, é composta de uma solução abrangente que permite ao departamento de TI,  que  proteja e gerencie os backups dos  ambientes físicos e virtuais, com um alto grau de confiabilidade e disponibilidade dos dados  e negócios  da empresa, de forma local e replicada na nuvem.

SUPORTE DE TI

O Suporte de TI, contempla o suporte técnico ao ambiente desejado de TI, composto por :  sistemas operacionais, hardware,  switches,  links, banco de dados, etc (Conforme catálogo de serviços VERHAW)

 

MONITORAMENTO

O Monitoramento, aplica-se ao equipamentos de hardware  e software  do ambiente de TI do cliente, com estabelecimento de thresholds, para dispositivos, periféricos, sistemas operacionais e bancos de dados.

Data Center

INFRAESTRUTURA COMO SERVIÇO

Oferta de Servidores Virtuais, hospedado em um datacenter,  no formato de Hosting e/ou Co-location