o que é help desk?
O Suporte Técnico VH gerencia e atende todos os incidentes de TI, com altos níveis de qualidade técnica e experiência em diversos segmentos. Concentre seus esforços internos em atividades que realmente são importantes para o seu negócio, enquanto resolvemos seus incidentes de TI de forma ágil e segura.
Otimizar e garantir a produtividade de equipes é uma situação crítica para muitas empresas, principalmente quando o recurso fica inativo devido a problemas de TI. Na era da transformação digital, empresas que conseguem agilizar a resolução de incidentes, liberando seu valioso capital humano para inovar e atender às necessidades do negócio, se tornam mais competitivas perante o mercado.
Ter a disposição da sua empresa uma central de atendimento capaz de canalizar incidentes e aumentar a produtividade operacional como um todo é a resposta para uma força de trabalho com mobilidade e agilidade. Proporcione mais produtividade para sua equipe e otimize o dia a dia da sua empresa com um suporte técnico direcionado. Nossos especialistas estão disponíveis para ajudar com: erros de acessos de usuários, falha na VPN, problemas com intranet, softwares e aplicativos travando, dificuldades em configuração de sistemas.
benefícios
Equipe disponível 24x7: Atendimento qualificado via telefone, (0800), website e/ou aplicativo, sempre que precisar.
Melhore a eficiência do seu time: Não permita que seus colaboradores percam tempo com incidentes do dia a dia. O Help Desk Verhaw resolve tudo com rapidez e segurança, com SLA de 99,9%.
Gestão de chamados: Criamos processos e fluxos de chamados por categoria e níveis, que facilitam a gestão do suporte técnico.
Atendimento especializado: Suporte para diversos tipos de incidentes de TI feito por profissionais certificados que atendem N1, N2 e N3.
Dashboard de gestão: Acompanhe o andamento de chamados, padrão de qualidade do atendimento, SLA e outros dados que são fundamentais para impulsionar seu negócio.
como o nosso help desk pode ajudar sua empresa?
Segurança para seus hardwares e softwares não ficarem inativos. Com suporte técnico é possível garantir a segurança e conformidade para os diversos dispositivos e plataformas, independentemente do local em que o recurso esteja. Consequentemente seu negócio funcionando.
Localização e flexibilidade. Garanta a disponibilidade da sua empresa independente da localização. Com mais de 100 parceiros espalhados pelo Brasil, nosso Help Desk garante atendimento em diversas localidades.
Acompanhamento do processo de implantação. Transforme o gerenciamento e acompanhamento de incidentes de TI, com um sistema de ticket e priorização que ajudam sua empresa a entender quais são os problemas que mais afetam a produtividade do seu time.
Suporte técnico adequado de acordo com os níveis de criticidade do seu negócio. Nossos técnicos são capacitados para identificar a criticidade dos incidentes e propor as melhores soluções. O que garanta um atendimento rápido e direcionado.
como funciona o help desk?
Nosso atendimento é feito de forma remota ou presencial de acordo com a necessidade do seu negócio. Resolvemos problemas com hardwares, softwares, rede e muito mais! Nossos analistas fazem uma triagem para identificar o nível de criticidade do seu problema e assim propor a melhor solução. A divisão desses níveis de criticidade proporciona uma resolução rápida e um atendimento eficaz dividido em N1, N2 e N3.
O N1 é um atendimento remoto, via telefone ou e-mail, que realiza triagem de incidentes, identificação e resolução de problemas rápidos. Já o N2, recebe os chamados que não foram solucionados no nível anterior, sendo de maior criticidade, exigindo uma investigação mais complexa para identificar a origem do incidente. No N3, o suporte técnico realiza atendimentos com acesso remoto ou presencial, em casos de incidente mais críticos ou específicos direcionamos para nossa área de especialistas.
Com o Help Desk seu negócio não irá parar por conta de incidentes de TI, garantia de atendimento rápido e eficaz, sempre que precisar.